sábado, 1 de fevereiro de 2014

Baladas GLS em São Paulo

Quem não gosta de uma boa balada ou de um barzinho com ótima estrutura, músicas bem selecionadas, bebidas diversificadas e acessíveis, e público interessante? Uma vez publicamo sobre as boates de Fortaleza. Agora, iremos conhecer as boates de São Paulo.

Saulo Santos, seguidor do Garoto Avesso, é paulistano e adora ir às boates, é frequentador de carteirinha. Ele enviou essa matéria através de e-mail. Se você tema algo para relatar referente a sua cidade/estado que seja sobre homossexualidade, envie para garotodoavesso@gmail.com

Será um prazer publicar. Três beijos e confiram!

Hot Hot


Em meio a facilidades como a compra de ingresso antecipada para evitar filas e comanda pré-paga, o clube localizado na Rua Santo Antônio oferece uma das noites gays mais divertidas de São Paulo nas quintas-feiras. A promessa do clube é surpreender seus convidados com a decoração impecável inspirada nos anos 70 com um toque futurista. Além disso, a casa oferece pocket shows e festas temáticas. Diversão garantida!

Clube Glória


É o clube mais fashionista de São Paulo, pois além de Andre Hidalgo - seu proprietário - ser idealizador da Casa de Criadores, o público não deixa a desejar no quesito “montação”. Um lugar para ver e ser visto, dançar música pop e ferver na pista até de manhã – as noites gays são nas sextas e sábados. O ambiente também não deixa a desejar, afinal toma espaço em uma antiga igreja no tradicional bairro do Bixiga. Não economize no make, plumas, leggings e acessórios ultrajantes, O.K?

Astronete


Se você não faz a linha pop music e curte sair para ouvir o bom e velho rock’n’roll, a pedida da vez é a festa Peaches - especial para meninas. Prepare a sua jaqueta de couro, pois a festa rola todos os sábados e conta com um mailing estrelado de gatas. Se você está procurando uma festinha para paquerar e ouvir música boa, este é o lugar certo.

Lab



Quer sair para curtir bons drinks? O LAB Club é o lugar, afinal, a casa se destaca pelo cardápio de drinks diferenciados e exóticos. A Republika é a festa da vez, que está se destacando por conta do clima de festinha americana, com direito a cheerleaders e decoração temática - além de reunir o público gay mais descolado da noite paulistana. Tá esperando o que? Já é nesta sexta-feira.

Yatch 


Ainda é quarta-feira, mas a vontade de sair está falando mais alto? Não se preocupe, pois a festa LUX, no Club Yatch, foi feita para você. Como o próprio nome já diz, a casa noturna localizada na Rua 13 de maio, foi inteira inspirada no universo marítimo, e a cereja do bolo são os barman vestidos de marinheiro. Mergulhe nesse fervo e comece a semana com o pé direito, ao som do melhor da música pop. Fica a dica, tá?

Volt


Não está no clima pra balada, mas a fim de ver gente bonita e tomar bons drinks em um clima super cosmopolita? Sem dúvidas o Volt é o lugar certo para você! O espaço é ideal para o esquenta da balada, conhecer gente bonita ou para um “get-together” com os amigos. Vem gente!

D-Edge


A badalada noite Freak Chic é a menina dos olhos do D-Edge. Promovida por Vinicius Yamada e a hostess Vivi Rivaben, rola às sextas-feiras a partir das 23h59 com os residentes Renato Ratier, Luiz Pareto e Davis, embalando a pista com house, electrohouse, electrorock, microhouse e vertentes eletrônicas. Com um público mais selecionado, é uma das noites mais concorridas entre o público gay de São Paulo. Se você quer escutar música boa, pirar em uma pista cheia de pirotecnia e encontrar gatinhos de polo, a Freak Chic é o seu lugar!

Estúdio Emme


Localizado em Pinheiros, o Estúdio Emme é diversão garantida. O espaço é enorme e ainda conta com um palco, que traz diversas atrações. Squat Party e Recalque são as festas que você não pode perder. No som, rola de tudo – do pop ao funk – e é impossível ficar parado. Desde bombados da cena até às subcelebridades, os convidados vão de Inês Brasil a Valesca Popozuda. Jogação sem carão, esse é o lema da Emme!

Lions Nightclub


Cacá Ribeiro (ex-Royal), Augusto de Arruda Botelho (da Clash) e Facundo Guerra (do Cine Joia) estão por trás do empreendimento. Com um varandão que dá vista para o centro da cidade, pista de efeito tridimensional e animais empalhados pendurados nas paredes, a Lions abriga sob o mesmo teto playboys, alternativos e gays. Com a Ultralions, a sexta-feira é o dia certo para o público GLS. Destinada ao público fashionista, a festa agita o lobby com muito house, deep e minimal.

Blitz Haus


A nova casa na Rua Augusta já se tornou pedida para o público gay moderninho. Nas quintas-feiras, o projeto Gato Mia promete retomar os ânimos para os baladeiros semanais. Lucas Dannvie, Bruno Machado e Felippe Negrão trazem uma festa para quem curte algo de qualidade, acima de qualquer coisa - porque o mais importante é dizer no final que valeu a pena chegar mais tarde nos estudos ou no trabalho, não é mesmo? Prepare-se para dançar ao som de muito pop – e cercado por boys magia. 

Um comentário:

Muito obrigado pelo o seu comentário, Avesso. Saiba que é um prazer esse feedback. O quanto antes o seu comentário será lido e respondido!

Três beijos,
Garoto Avesso.