segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ainda à sua espera, meu amor.


Palavras para alguém que foi sem dizer adeus...






Ah, se você soubesse a falta que você me faz, meu querido. Ah, se você soubesse que ainda continuo frequentando a nossa varanda; sempre às 23h45, horário este que ficávamos nos beijando e abraçando em noites chuvosas. Ah, se você soubesse quando faz frio eu me enrolo em seu cobertor que ainda está guardado com o seu cheiro. Ah, se você soubesse o que lhe quero, sim, mesmo depois deste tempo ainda lhe quero... Muito.

Não é fácil passar naquela pracinha e resistir a olhar cada banquinho. Lembra, daquela árvore? Lembra o que lá fizemos? Nossa, foi tão bom. Foi a transa mais louca e intensa que já tive em toda a minha vida. Eu gosto tanto de você, meu querido. Continuo acessando as suas redes sociais, você não sabe, mas também frequento aquele barzinho com a esperança de lhe encontrar. Ah, eu não saberia o que fazer se isso acontecesse. Aliás, saberia sim, beijaria, abraçaria você, ou não, talvez fosse lhe observar, ou, desabafar, vomitar tudo que ainda está entalhado em meu peito.

Não sei. É tão complicado. É tão sufocante essa sensação, eu aqui e você aí. Entre um país e outro existe o meu amor por você. Existe aquele jovem que está à sua espera. Queria falar tudo o que não tive coragem em dizer. Às vezes acontece de a gente sentir-se bloqueado de expressar tais sentimentos/explicações, sabe?!. Mas talvez não fosse mudar nada, ou não, poderia mudar tudo.

Ah, meu querido, o espelho ainda reflete os nossos nomes escritos. Ainda tenho também aquela caixa com todas as nossas fotografias. Um dia desses estive revendo muitas delas; entre lágrimas e sorrisos eu imaginava você em minha frente. Aquela pintinha abaixo do seu peito nunca mais beijei. Aquela sua boca nunca mais beijei. Aquele seu corpo nunca mais abracei. Saudades.

São muitas saudades. Mas sei que você está bem, e eu fico feliz por isso – por você estar bem. Eu quero a sua felicidade, mesmo que eu continue sofrendo – eu te amo como nunca amei em toda a minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo o seu comentário, Avesso. Saiba que é um prazer esse feedback. O quanto antes o seu comentário será lido e respondido!

Três beijos,
Garoto Avesso.