sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Depilação íntima masculina

Antes, durante ou após o sexo é obrigatório ocorrer a oral. Afinal, o sexo oral é melhor do que penetrar ou ser penetrado - [só acho]. E é pensando nisso, em pênis + boca + desejo = prazer + orgasmoque abaixo contém algumas dicas de como depilar o pênis. Vamos partir do presuposto de que a depilação não é mais considerada um tabu, certo? Então, acreditem, existem homens que não sabem fazer da forma correta. E nem venha, se você soubesse não se cortava. Então pronto, leia tudo, acho melhor pra você e pro seu parceiro.
Passos para a remoção dos pelos: 
  1. Com bastante cuidado, apare os pelos púbicos com uma tesoura. Corte-os o mais curto possível;
  2. Tome um banho quente. Isto permitirá amaciar o pelo, deixando-o mais fácil de remoção;
  3. Espalhe creme de barbear próprio para peles sensíveis na área a depilar. Evite cremes à base de mentol, ou cremes com fragrâncias muito fortes que irritem a pele.
  4. Use uma lâmina nova, e corte o pelo da área com movimentos suaves e delicados.

    • Muito do pelo que cresce entre a zona do estômago e a zona do pênis, cresce na vertical. Puxe o pênis para baixo, barbeie com movimentos ascendentes do topo do pÊnis até à zona do umbigo.

  • Segurando o pênis para o lado, corte o pelo, barbeie na parte próxima do pênis e do escroto. Segurando o pênis para cima, barbeie o pelo com a lâmina, com movimentos de cima para baixo até à zona baixa do escroto. A zona do escroto é extremamente fácil de depilar se a pele estiver esticada. Depile desde o meio para os lados, com muito cuidado. 

Notas Importantes:


  1. É mais fácil fazer a depilação se o pênis estiver ereto, pois a pele está mais esticada;
  2. Repare na direção do crescimento do pelo, a última passagem da lâmina deve de ser na direção oposta ao crescimento do pelo;
  3. Saiba que é normal acontecer alguma irritação quando o pelo volta a crescer, provocando alguma comichão, mas depois de ter feito a depilação diversas vezes, o corpo habitua-se e esta comichão desaparece;
  4. Não se depile antes de fazer exercício. Não só o suor irrita a área, mas também o movimento de fricção que decorre da corrida, irrita a área também;
  5. Repare em alguma protuberância dolorosa que possa existir depois da depilação. Isto pode ser um pelo encravado. Não é nada preocupante, mas deve de ser examinado por um médico para prevenir uma futura infecção, e certificar-se que não é nenhuma DST;
  6. Evite usar uma máquina de barbear, especialmente na zona do escroto, a pele desta área é fina e solta podendo ser apanhada pela máquina, sendo a experiência muito dolorosa. Adicionalmente evite depilar-se abaixo do centro do lado inferior do pénis e no centro do escroto.

2 comentários:

  1. Excelente artigo não só pelas dicas da forma correta de depilação aos desavisados assim como pelo fato de que ninguém merece fazer oral e sentir pelos assim como ficar "cuspindo" os que ficam na língua. Parabéns e vamos se depilar nem que seja superficialmente deixando com um aspecto mas interessante, pois pelos só é interessante em outras partes do corpo.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo que você gostou Anônimo Avesso. Pois é, e acredite que, ainda, existem muitos homens com tabus sobre depilação íntima. É questão de higiene e melhora muito no sexo oral.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo o seu comentário, Avesso. Saiba que é um prazer esse feedback. O quanto antes o seu comentário será lido e respondido!

Três beijos,
Garoto Avesso.