quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Eu preciso...

Z

Eu preciso. Eu preciso de algo, de alguém.
Eu preciso de ouvidos para suportar os gritos da minha boca.
Eu preciso de um amigo, mais do que amigo. Eu preciso de algo para me fazer (re) viver.
Eu preciso de tudo um pouco. E, ao mesmo tempo, não preciso de nada.
Eu preciso de um alguém que apenas escute, não fale, não questione nada. Eu preciso ser ouvido, apenas.
São tantos sentimentos misturados.
Eu ando cada vez mais desvairado. Vai ver... Ainda não encontrei alguém para me escutar...

5 comentários:

  1. Muito bom Garoto Avesso. Acho que você não estar bem, e ultimamente anda publicando algo sentimental, e isso é bom. Não se você estar mal, mas a consequência disto estar fazendo eu assessar o seu blog mais vezes. Euu nao tenho conta no google, mas vou fazer para lhe seguir. Ja teve tantos momentos que eu precisei de algo, e ainda preciso desse algo. Voce deveria criar uma pagina no face sobre sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa. vc ta mal. triste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns problemas emocionais que estão sendo solucionados. São momentos como este que tenho mais facilidade para escrever, ;) . Obrigado pela a visita, Avessos.

      Excluir
  3. Eu também sinto que preciso de alguém, a única coisa que me move é acreditar que ainda há alguém por ai para me completar.

    ResponderExcluir
  4. Todos precisamos de alguém, principalmente que nos complete.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo o seu comentário, Avesso. Saiba que é um prazer esse feedback. O quanto antes o seu comentário será lido e respondido!

Três beijos,
Garoto Avesso.