sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mais um homossexual morto pela sociedade

Sabem qual é a principal importância de sites e blogs? É o poder de expor aquilo que a grande mídia não veicula. Alguns portais divulgaram uma notícia super desagradável e revoltante. Mais um jovem homossexual foi vítima de homofobia no Brasil. Dessa vez, infelizmente, foi Kaique Augusto Batista dos Santos, um adolescente de 17 anos encontrado morto, desfigurado e com uma barra de ferro atravessada por uma das pernas, em São Paulo, no último sábado (11).

Kaique estava em uma casa noturna chamada PZA, na República, na região Central da capital. A família do adolescente teve que passar por três tentativas de identificação do corpo, pois Kaique estava completamente desfigurado, sem dentes e com muitos ferimentos pelo o corpo.

"Arrancaram todos os dentes  e espancaram muito a cabeça dele. Ele foi vítima de homofobia. Nós acreditamos nisso. Não tem prova, mas a gente acredita que foi isso", disse a irmã.

Um boletim de ocorrência registrou o caso como "suicídio", mas familiares e amigos discordam da versão e acreditam que o jovem foi agredido até a morte, antes de ter o corpo atirado de um viaduto.

A mãe de Kaique, Isabel Batista, disse esperar encontrar os responsáveis pela morte do filho. 

"Eu quero justiça. E não vou parar, vou até o fim. Assim como eu localizei o corpo dele, vou localizar os assassinos", afirmou.

Segundo o blog O Dia, Kaique sonhava em participar do The Voice Brasil e tornar-se um cantor de sucesso. E como tantos garotos da mesma idade, tinha o hábito de gravar vídeos cantando as músicas que mais gostava, no caso dele as de Vanessa da Mata e de astros do RBD. 

Para ver um vídeo de Kaique clique AQUI.

Foto: Maciel Almeida Paixão

Diversos manifestantes encontram-se neste momento nas ruas de São Paulo contra a homofobia e em justiça pela morte de Kaique. Todos nós - homossexuais - estamos revoltados com o acontecimento, pois, é mais um jovem homossexual morto, vítima de homofobia no Brasil. Nós não aguentamos mais essa "não aceitação" com a nossa condição sexual. 

De quantos homossexuais mortos precisa o Brasil para reagir contra a homofobia? 

Um comentário:

Muito obrigado pelo o seu comentário, Avesso. Saiba que é um prazer esse feedback. O quanto antes o seu comentário será lido e respondido!

Três beijos,
Garoto Avesso.