Um bate papo sobre questões de gênero e homofobia acabou se transformando numa profusão de ataques e ofensas nas redes socias, na manhã desse sábado (25/01). O professor universitário Raymundo Torres disparou uma série de ofensas ao escritor e [do livro Bóris, meu amigo gay] ativista gay baiano Hugo Porto.
![]() |
| Raymundo Torres à esquerda e Hugo Porto à direita |
Em discussão entre os dois que aconteceu em post no facebook, sobre como a homossexualidade era abordada nos meios de comunicação, o professor partiu para o ataque, chamando seus interlocutores de animais e ofendendo o renomado ativista e escritor Hugo Porto.
Entre as ofensas que o professor vociferou:
“Sou da linhagem masculina e não tenho filho bicha, portanto a temática do zoo não me interessa.”
Ele ainda disse ser contra a “promoção da homossexualidade em meios abertos, acessíveis a menores”
Hugo Porto questionou a posição do professor: “Promoção, professor?” e foi retrucado de forma truculenta por Raymundo ”Não é válida para bichas“. Porto ainda tentou manter o diálogo de forma elegante, mas recebeu insultos de Raymundo como: “Hugo, seu universo é outro: Fissuras retais, prolapso anal, blenorragia anal… tô fora! e ainda continuou com as ofensas dizendo: “Lasque-se em asterisco e curta seu universo de encantador de serpentes!”, universitário.
Hugo Porto pretende acionar o professor criminalmente pelo MP por homofobia.
.jpg)
Até os mas sábios são desprovidos de inteligência para lhe darem com questões que merecem respeito afinal antes de mas nada gay ser humano pensante., e não um desvairado anormal que anda sobre a terra. Enfim realidade é essa ou tratamos com educação ou se desce ao nível "intelectual" desse senhor.
ResponderExcluir