domingo, 29 de dezembro de 2013

BATE PAPO VIRTUAL É UMA BOA SAÍDA?


A cada momento esse tipo de ferramenta vem sendo utilizada entre os gays para trocas de experiências, assim como em busca de uma amizade colorida, sexo casual, ou, até mesmo, um relacionamento sério. O que nota-se também é o uso por parte de adolescentes que estão cientes precocemente da sua condição/orientação sexual, e assim utilizam esse meio de relacionamentos para ter suas primeiras experiências.

Através de um equipamento chamado webcam, é possível gravar um vídeo e registrar em fotos, e assim é feito: vídeos e fotos para expor o corpo para se sentirem “excitados”, satisfazendo seu desejo pessoal ou, somente, para atrair o desejo do outro parceiro. Estes acabam, assim, satisfazendo um desejo: seja seu ou do outro sem a necessidade de se expor a uma situação real que poderia causar uma exposição desnecessária. Outros exibem suas formas justamente para estimularem um convite para algo real - fora do mundo virtual - , porém estes não se preocupam se quem está do outro lado da tela é realmente alguém, com quem possam manter uma discrição para assim ter seus desejos sanados sem um possível risco.

Esse tipo de site se torna uma ferramenta importante para muitos - uma vez que a sociedade não aceita de forma natural duas pessoas do mesmo sexo de mãos dadas, trocando carícias ou simplesmente se beijando em lugares públicos, assim como casais heteros, fazem naturalmente sem sofrerem preconceitos ou hostilidades. É sempre válido buscar uma conversa longa com quem se conhece em salas de bate papo virtuais, esse tipo de atitude pode não garantir uma certeza de quem é o outro, mas já pode estabelecer, assim, uma confiança; isso em relação a quem busca não somente o sexo casual, já os que buscam somente o sexo casual ou a linguagem comum usada uma “foda” vale sempre lembrar que a camisinha é algo fácil de colocar e sempre é bom levar no bolso caso marque um encontro ou uma” foda real”.

Então o que se pode resumir levando em consideração esses pontos básicos é que cada um escolhe como vai administrar suas relações seja essa virtual ou não, porém tratar com responsabilidade é o melhor caminho, pois sempre pode existir risco de uma violência, de uma doença sexualmente transmitida ou até mesmo uma exposição que possa causar um transtorno, uma vez que se exibir em webcam, enviar fotos ou outros dados pessoais são sempre fáceis de armazenar e expor na internet.


Então faça o que sente vontade, mas sempre tomando o cuidado que se toma no mundo real uma vez que, quem busca esse tipo de ferramenta disponível em alguns sites como Bol, Yahoo dentre outros sendo o maior em uso o site UOL. Procura principalmente manter a discrição e o sigilo quanto a sua homossexualidade. E não tenha vergonha, todos já acessaram esses sites, ou continuam acessando – é normal.

Três beijos,
Enviado por um seguidor Avesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo o seu comentário, Avesso. Saiba que é um prazer esse feedback. O quanto antes o seu comentário será lido e respondido!

Três beijos,
Garoto Avesso.