sábado, 28 de dezembro de 2013

Pensamentos: Estranho...

Não sei. É tudo estranho. Parece que ao mesmo tempo em que lhe desejo, quero você longe de mim. Essa sua barba é deslumbrante, essa sobrancelha é detestável. Eu adoro esse jeito torno de encarar a realidade. Pessoas que moram em um abismo de loucuras têm o meu respeito. Ah, é tudo estranho. Parece ontem, lhe encontrei em uma festa. Dei-te um fora. Você, como sempre, me desejou. Foi tudo lindo, e ao mesmo tempo tentador. Cada gemido e grito você me calava com essa sua boca gostosa e carnuda. O mais impressionante foi no dia seguinte: os gemidos foram maiores, intensos, contínuos. As nossas posições eram refletidas naquele típico espelho no teto. Exorbitantes. 
Os dias se passaram e a paixão surgiu. Quem diria, não é? Mas aconteceu da boate ao motel. Motel à sorveteria. Da sorveteria à casa de suingue. Da casa de suingue à sala de cinema. Da sala de cinema a passeios românticos. Tudo perfeitinho. 
É tudo estranho. Tudo acabou, e eu não senti o frio daquela noite chuvosa. A sua boa não cabia mais dentro da minha. Os seus olhos estavam focados em outra direção. A lua não estava na posição certa, e nem com a mesma cor e tamanho. A minha vida estava triste. Eu estava triste. E eu não sabia que aquele era o nosso último beijo.


Foto: Google/Imagens
Três beijos,
Garoto Avesso.

2 comentários:

  1. Gostei. Blog favoritado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Sério Anônimo Avesso??? Fico feliz por isso, demais mesmo. É bom ter leitores com interesse na temática e que curtem o conteúdo. Obrigado. Compartilhe com os seus amigos.

      Três beijos.

      Excluir

Muito obrigado pelo o seu comentário, Avesso. Saiba que é um prazer esse feedback. O quanto antes o seu comentário será lido e respondido!

Três beijos,
Garoto Avesso.