terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Uma carta a Deus...


No Senhor eu acredito.  Velho lhe pedir que o Senhor proteja todos nós: homens e mulheres, brancos e negros. Que o senhor proteja todos. Todos aqueles que precisam de ajudas. Que as pessoas possam ser mais altruístas com o próximo, mais humildes, generosos.

Senhor, eu venho pedir que o Senhor cuide de uma pessoa em especial (que representa todos), de um vizinho – um grande amigo - , ele é maltratado pelo o próprio irmão, pelo o fato de ser homossexual. Diversas vezes já o peguei chorando, caladinho em baixo de sua cama. Diversas vezes o peguei com manchas vermelhas em sua face. Diversas vezes peguei cartas dele escrevendo como era a própria vida. Uma frase que nunca esquecerei: 


“Deus, se o senhor existe, de fato, me proteja. Já não aguento mais este sofrimento. Sou tão jovem, e tenho uma vida tão sofrida. Por favor, eu preciso de ajuda...”

Senhor, venho através desta carta, pedir que o senhor cuide das pessoas que são agredidas, maltratadas, humilhadas. Que o senhor possa proteger todos os homossexuais, por favor. Todos. Que o senhor possa livrar esse conceito idiota que ser homossexual, “ser diferente” é sinônimo de pecado. É pecadado, senhor, ser homossexual? Acho que não. Acredito, seriamente, que não é pecado. O Senhor gosta de todos nós, não é mesmo? Então, cuide da gente, cuide dos meus irmãos que são gays, de mim também, por favor.

Humildemente suplico paz e proteção. Que eles possam ser quem realmente são. Se eles gostam de bonecas, que gostem; se eles gostam de maquiagem, que gostem; se eles gostam de meninos, que gostem; se eles são gays, que sejam. Que possam viver, assim como os outros: livres.

Sei que a tarefa é difícil, mas as pessoas precisam e necessitam respeitar o próximo da forma que são. As barreiras, os tabus – O PRECONCEITO – deverá ser banido, “quebrado”.

Não sei se estou certo ou errado, sei que precisamos de proteção e paz, por favor, abençoa-nos, proteja-nos, fortifique-nos. O Senhor é o Pai de todos, então, abençoe os seus filhos.

Obrigado!

Três beijos e um feliz 2014,
Garoto Avesso.


6 comentários:

  1. Um pedido válido pois afinal ser diferente é ser normal uma vez que ser igual seria incomum. Que pelo menos as pessoas comecem a respeitar ao invés de agredir seja com palavras ou fisicamente . Somos afinal todos filho do mesmo Deus seja que raça for, religião ou nesse caso opção sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Anônimo Avesso. Temos que respeitar o próximo. Feliz ano novo, tudo de bom. Positividade!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Anônimo Avesso. Ótimo que tenha gostado. Espero que você tenha escrito a sua. Tudo de bom.

      Três beijos,
      Garoto Avesso.

      Excluir
  3. Olha esse video https://www.youtube.com/watch?v=PMkNcD5NKr4&feature=youtube_gdata_player

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anônimo Avesso. Adorei o vídeo. Obrigado pela a indicação. Compartilhei na Fan Page do blog. Volte sempre.

      Excluir

Muito obrigado pelo o seu comentário, Avesso. Saiba que é um prazer esse feedback. O quanto antes o seu comentário será lido e respondido!

Três beijos,
Garoto Avesso.