sábado, 28 de dezembro de 2013

Pensamentos: Quero me encontrar

Eu gosto de assustar mesmo... Gosto do impacto... Gosto das caras de espanto... Gosto de sorrisos sem graça... Gosto de provocar... Gosto de deixar as palavras subtendidas... Gosto de falar verdades com tons de mentiras e falar mentiras com tons de verdades... Gosto de criar dúvidas... gosto de ser diferente e indiferente... Gosto de demonstrar quem eu sou para as pessoas, ou demonstrar o que eu quero que elas saibam... 

Quero, eu quero tudo e ao mesmo nada. Quero ir bem longe deitado em minha cama. Quero relembrar tudo o que já vivi, tudo de bom, de intenso, enfim. Agora, não quero mais falar de mim, quero pensar, encontrar em mim aquilo que está perdido, que enlouquece os meus neurônios... Quero me encontrar em mim!



Foto: Google/Imagens

Três beijos,
Garoto Avesso.


4 comentários:

  1. Gostei bastante do blog e dos textos. As imagens são legais e é muito bom ter um foco esta temática e na seriedade de abordarmos assuntos super importantes para todas as pessoas. #Congrats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Emerson. Valeu. Vamos agregar conhecimentos nesse segmento. Caso tenha sugestões ou críticas fique à disposição. Abraço, amigo.

      Três beijos,
      Garoto Avesso.

      Excluir
  2. Gostei. Textinho curtinho mas bem legal. Gostei mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júnior Avesso. Muitíssimo obrigado. No blog existem outros pensamentos, dá uma olhada. Tudo de bom!

      Três beijos,
      Garoto Avesso.

      Excluir

Muito obrigado pelo o seu comentário, Avesso. Saiba que é um prazer esse feedback. O quanto antes o seu comentário será lido e respondido!

Três beijos,
Garoto Avesso.