sábado, 28 de dezembro de 2013

Pensamentos: Ilusão.

Poderia tudo... Poderia mentir, agora mesmo. Poderia dissertar toda a felicidade que habita em meu ser. Todas as alegrias que estou tendo desde o amanhecer. Todas as festas que estou frequentando, todos os garotos que estou ficando, transando. São tantos, tão bonitos e gostosos. Minha vida está perfeitamente bem, estável. No trabalho continuo o número um, sempre me destacando ainda mais. Na faculdade aprovado em todas as disciplinas. Em casa tudo nos conformes, tudo bem “ajeitadinho”.

Ontem eu sonhei aqueles sonhos que você não quer acordar de forma alguma. Sonhei com o nosso primeiro beijo, lembra? Estávamos próximo aquele rio, cheio de peixes e pássaros voando. A natureza estava tão linda e rica. Estávamos deitados, como sempre a minha cabeça descansada em seu peitoral. Ah, e ainda tinha aquela música do Nando Reis: “E agora como posso te esquecer? Se o teu cheiro ainda está no travesseiro? E o teu cabelo está enrolado no meu peito...” Tão linda, né?

[...]

É, tudo mentira, tudo ilusão. Depois do sonho, fui em direção ao mesmo rio. A cada passo era um tapa na cara: “Você ainda gosta dele? Mesmo depois de tudo?” Corria e chorava. Eram 4 da manhã, e eu continuava em busca do rio. Estava desnorteado, parecia um louco. Quando vi o rio, o sol já tinha raiado, os pássaros estavam voando e cantando... Fiquei paralisado, e em seguida um filme começou a ser exibido. Era tão lindo, nós dois aos beijos, pelados, ambos desejando um ao outro. Nossa. Lembro de cada detalhe do seu corpo, cada sabor seu...

Tudo mentira, ilusão. Eu poderia afirmar que a minha carência acabou. Que eu não me arrependo do que te disse. Que você é a maior decepção da minha vida... Não, não é. Você é tudo em minha vida, mesmo depois de tudo, os sentimentos são os mesmos. Por que a gente brigava tanto??? Procurei a nossa flor, que juntos plantamos. Lembra qual foi o local? Agora ela está murcha, sem vida, e no mesmo lugarzinho, próximo à cachoeira protegida por aquela imensa pedra...

Foto: Google/Imagens

Eu vou entender e aceitar que nós e a flor não temos mais nada em comum, infelizmente. Mas como forma de amor, eu trouxe a florzinha para a minha casa. Vou dar vida a ela novamente. Imagina ela em pé outra vez? É, de qualquer forma você não voltaria pra mim. ILUSÃO.

"Eu não vou chorar, você não vai chorar. Você pode entender que eu não vou mais te ver" - Nando Reis.

Três beijos,
Garoto Avesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo o seu comentário, Avesso. Saiba que é um prazer esse feedback. O quanto antes o seu comentário será lido e respondido!

Três beijos,
Garoto Avesso.